quinta-feira, 9 de julho de 2009

O amor.. AHH O AMOOR ! *--*


Afinal, O QUE É AMAR ?
Coração acelerado quando está perto de certa pessoa, vontade de estar sempre perto, não se imaginar sem um certo alguém, achar que vai morrer de saudades, achar aquela pessoa totalmente PERFEITA..
Esses são os sintomas de um coração que ESTÁ AMANDO !
Tudo isso é maravilhoso quando se tem alguém para partilhar tudo isso, quando seu amor é totalmente correspondido..Mas tudo isso se torna um inferno quando o coração fala sozinho, e então fica ferido.
Algumas pessoas ao ferir o coração desacreditam do amor, e acham que esa história de amor é só ilusão. Muito precipitadas, essas pessoas, não acha ?! rs
Tudo bem, o coração não escolhe por quem bate mais forte, mas sempre há alguém reservado para você.
Não existe nem lugar, nem hora marcada ele aparece em qualquer lugar, quando vc menos espera!
Eu Sou a Lenda Viva Disso. Eu namoro há 4 meses, vendo assim é pouco tempo mas meu rolo é de longa data. rs (É Uma looonga história.rs)
Bom, Eu posso dizer que sou MUITO feliz, namoro perfeito NÃO EXISTE, todo casal têm brigas, discussões por coisas bobas, mas depois a reconciliação é a melhor parte. rs
Eu amo de verdade mesmo, e posso garantir que tenho todos esses sintomas citados acima, e garanto, NÃO TEM COISA MELHOR !
Gente, não há coisa mais gostosa no mundo do que ter alguém sempre ao seu lado, alguém que te ame de verdade, te dê carinho, atenção. Alguém que role aquela química mesmo.
Mas não se esqueçam, o VERDADEIRO AMOR não cai do céu, e não fique esperando. Ele aparece quando você menos esperar !
Beijinhos para vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário